Kodak

H.B. Fuller marca presença em feira de embalagens na Argentina

03/09/2019 - 16:09

A H.B. Fuller reforça sua atuação na América Latina com a participação em uma das maiores feiras de embalagem da região, a Envase Alimentek, que acontece em Buenos Aires, de 10 a 13 de setembro. Ao lado dos distribuidores FullPack e Adhesint, a empresa mostra suas principais marcas e lançamentos.

Entre os destaques da empresa na feira, serão apresentadas as marcas Adecol, Advantra, Clarity, e a Flextra. Entre as linhas de produtos serão apresentadas o portfolio de produtos para embalagem final de linha, rotulagem, paletização, embalagens flexíveis e a linha para fita de reforço de embalagens cartonadas, corrugadas e de fácil abertura Open Sesame,

“Queremos criar novas parcerias com a feira e mostrar o tamanho do nosso portfólio aos potenciais clientes. Ainda mais agora que contamos com uma nova sede que se trata do maior polo de inovação da H.B. Fuller em toda a América Latina. O que não nos falta é expertise e profissionais para atender toda essa região.”, diz Fernando Raszl, Gerente Técnico de P&D da H.B. Fuller na América Latina.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui