Kodak

Conferência promoverá networking entre empresas brasileiras e alemãs voltadas para tecnologias e soluções de processos industriais

21/08/2019 - 10:08

No dia 03 de setembro, a Câmara Brasil Alemanha promoverá a Conferência Brasil-Alemanha: Tecnologias e Soluções de Processos Industriais, no Hotel Transamerica, em São Paulo. O evento reunirá experts das indústrias brasileira e alemã para apresentar tecnologias e inovações para as indústrias química, sucroalcooleira, de celulose e para refinarias.

Uma delegação de nove fornecedores alemães de tecnologias e soluções virá ao Brasil exclusivamente para participar da Conferência. Desta forma, o evento promoverá um ambiente repleto de oportunidades para networking de qualidade com empresas inovadoras.

Promovida pela Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha, com fomento do Ministério Federal de Economia e Energia alemão (BMWi), a delegação alemã terá ainda uma agenda de reuniões exclusivas com clientes e parceiros brasileiros. Após a Conferência, nos dias 5 e 6 de setembro, os representantes das empresas alemãs participarão de reuniões individuais, previamente aprovadas e agendadas.

Os interessados em conhecer as nove empresas participantes da delegação e verificar os perfis de parceiros e clientes desejados pelos alemães para agendar reuniões devem entrar em contato diretamente com o Departamento de Internacionalização de Empresas e Desenvolvimento de Negócios pelo telefone (11) 5187-5109 ou e-mail comex@ahkbrasil.com.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui