Kodak

Gráfica rápida paulistana investe em impressora da Konica Minolta

01/08/2019 - 10:08

A Metropol Gráfica Rápida seguiu uma trajetória muito semelhante a várias outras copiadoras do Brasil. Fundada em 1987, a empresa expandiu gradualmente sua atuação para o segmento de impressão gráfica, sobretudo, através do investimento em tecnologias digitais.

A empresa cresceu, expandiu seus ramos de atuação e, hoje, oferece um amplo portfólio de produtos impressos digitais. “Outro segmento em que estamos expandindo é a impressão de livros para editoras”, afirma Daniel Santana Nunes, proprietário da Metropol informando que investiu na AccurioPress C6100 (primeiro modelo Konica Minolta a operar na Metropol).

"Apesar de trabalharmos com outra plataforma de impressão, temos ouvido referências muito boas da Konica Minolta por parte de outros gráficos, o que me deixou curioso. Quando fizemos os testes e analisamos a qualidade de impressão da AccurioPress C6100, tomamos a decisão", disse Nunes.  

Ainda de acordo com Nunes, a Metropol estuda expandir serviços: “Graças à possibilidade de se imprimir em mídias diferentes na máquina", avisa.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui