Kodak

Canon anuncia chegada da série de impressoras WG7100 ao Brasil

24/07/2019 - 10:07

A Canon do Brasil apresenta a nova série de impressoras WG7100 - multifuncionais coloridas formato A3 jato de tinta, WG7150 e WG7140. Os modelos já estão disponíveis para venda. Com velocidades de impressão de 80ppm para WG7150 e 70ppm para a WG7140 em cores (resolução de 300dpi), essas novas multifuncionais são ideais para escritórios de pequeno e médio volumes.

"Estamos felizes em poder oferecer um produto de alta performance como estas impressoras. As novas impressoras multifuncionais têm como objetivo levar a tecnologia intuitiva de jato de tinta à força de trabalho no mercado corporativo", afirma Michael Choki, presidente da Canon do Brasil.

Entre as principais características do equipamento estão a fácil instalação, a tela touch simples e intuitiva, impressão e digitalização direta, sensor automático que detecta o tamanho do papel e uma nova cabeça de impressão que atende a diferentes tipos de tamanhos de papel. Além disso a série WG7100 suporta uma grande variedade de mídias como envelopes, papel de foto, mídias pesadas até 256gsm e até 33x48cm.

A tinta da nova série WG7100 contém em sua fórmula resina de uretano que forma um filme sobre o impresso para prevenir borrões e sujeiras ao utilizar canetas marca texto. Ela vem equipada com o mecanismo Dual Nozzle Check, que consiste em sensores ópticos e sensores de nozzles. Assim a WG7100 pode monitorar a injeção de tinta em tempo real e fazer ajustes para uma melhor qualidade.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui