Kodak

AlphaGraphics Bela Vista investe em seu segundo modelo AccurioPress C6100

11/07/2019 - 13:07

Para atender ao aumento da produção, AlphaGraphics Bela Vista, de São Paulo, acaba de anunciar a aquisição de sua segunda AccurioPress C6100 - que já está operando ao lado de outros três equipamentos Konica Minolta: outra AccurioPress C6100, uma bizhub Press C1100 e uma impressora P&B bizhub Press 1250P.

“Quando optamos por um novo investimento em um equipamento de produção, voltamos a prospectar outras soluções, mas dois fatores foram fundamentais para que optássemos novamente pela Konica Minolta: a qualidade de impressão e o fato de estarmos muito satisfeitos com a AccurioPress C6100 que instalamos em janeiro de 2018. Além disso, com dois equipamentos do mesmo modelo, e trabalhando em turnos de 24 horas, simplificamos o acerto de máquina e também asseguramos uma opção de back up caso haja algum problema”, disse Paulo Hideo Kikuchi, sócio-proprietário da AlphaGraphics Bela Vista.

“O Renato Piratininga, que nos atende na Konica Minolta, foi fundamental para que fechássemos esse novo negócio. Graças a ele, pudemos equalizar toda a operação e viabilizar a nova aquisição”, afirma Rogério Alves, também sócio-proprietário da AlphaGraphics Bela Vista.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui