Kodak

DuPont Advanced Printing participa do Circuito ABRE de Palestras na 35ª Fispal Tecnologia, em São Paulo

25/06/2019 - 14:06

Vinícius Pinho, Gerente de Contas da DuPont Advanced Printing (DuPont) fará uma apresentação no Circuito ABRE de Palestras, no dia 26 de junho, das 17h20 às 17h40, no estande da ABRE. Este será o segundo dia da Fispal Tecnologia 2019. O Circuito de Palestras, organizado pela Associação Brasileira de Embalagem, reunirá, diariamente, empresas associadas da ABRE para apresentar novidades e tendências do setor.

Sob o tema central ‘Como a boa impressão pode transformar sua embalagem em protagonista no PDV’, Vinícius mostrará os recursos e resultados da impressão flexográfica para garantir o bom desempenho das marcas e dos produtos no PDV, especialmente em um cenário tão competitivo como o atual.

“Justamente por conta desta competitividade, os fabricantes de bens de consumo, convertedores e agências de design devem buscar elementos que diferenciem produtos e marcas na gôndola. Esta atratividade deve ser conseguida com recursos mais acessíveis e que otimizem a produtividade. Boas embalagens significam bons produtos e marcas confiáveis, e a consistência da cor na impressão flexográfica é um recurso perfeito para garantir este bom desempenho em toda a cadeia de produção da embalagem”, explica Vinícius.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui