Kodak

Fórum de Embalagens estreia na Fispal Tecnologia, dentro da programação da Arena FispalTec

22/05/2019 - 15:05

A Fispal Tecnologia apresenta pela primeira vez, em sua edição comemorativa de 35 anos, o Fórum de Embalagens. O evento será realizado nos dias 26 e 27 junho, das 09h00 às 18h00, paralelamente à feira no São Paulo Expo, em São Paulo.

Essa atração faz parte da programação da Arena FispalTec, plataforma de conteúdo com capacidade para receber 600 congressistas, e debaterá temas importantes para o segmento, como inovação, economia circular, alternativas ao plástico, novos formatos, sustentabilidade, entre outros assuntos.

Já estão confirmadas a presença de representantes da Ambev, Danone, Coca-Cola, Kraft Heinz, Seara, Mitsui, Nestlé, Tirol e Vivant Wines, que dividirão com o público presente suas estratégias de sucesso.

É cada vez maior o número de indústrias de alimentos e bebidas focadas em reduzir o uso de plásticos, apostar em fontes renováveis e fazer uma melhor gestão de resíduos. Atitudes como essas serão amplamente debatidas no primeiro dia do Fórum, 26 de junho.

É o caso da palestra que será ministrada por Thais Vojvodic, gerente de Sustentabilidade da Coca-Cola Brasil. A executiva apresentará o case de reciclagem adotado pela empresa no País e que tem a ambiciosa meta de reciclar 100% de suas embalagens até 2030.

Outro painel que trata desse assunto contará com a participação de Claudia Leite, gerente de cafés e sustentabilidade da Nespresso, que contará como a empresa implementou o projeto de reciclagem de cápsulas no Brasil. Ligia Camargo, Head of Sustainability da Danone, abordará as experiências da companhia com o premiado projeto socioambiental Novo Ciclo, que incentiva a coleta seletiva por meio de uma rede de cooperativa de catadores de materiais recicláveis.

Para ter acesso à programação completa da Arena FispalTec e garantir a presença nos Fóruns, basta acessar o endereço, escolher a opção desejada e realizar o credenciamento. A entrada na feira, que ocorre entre os dias 25 e 28 de junho, é exclusiva para profissionais que atuam no setor de alimentos e bebidas.

Mais informações: www.fispaltecnologia.com.br

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui