Kodak

DuPont Advanced Printing participa da 1ª edição do Flexo Summit no Brasil

22/05/2019 - 15:05

Entre os dias 22 e 23 de Maio, a DuPont Advanced Printing (DuPont) marcará presença na 1ª edição do Flexo Summit - Congresso Latino-Americano de Flexografia, uma iniciativa da Projeto Pack.

Como ponto alto da participação, Shyamal Desai, gerente Técnico de Marketing para as Américas da DuPont Advanced Printing fará uma apresentação sobre ‘Como fazer uma embalagem brilhante?’. O especialista abordará as várias tecnologias DuPont com foco na otimização de processos e de custos para garantir maior competitividade para produtos e marcas no PDV.

Além da apresentação de Shyamal Desai, a DuPont também terá um estande na área de exposição com o objetivo de estreitar o relacionamento com os clientes e discutir as diversas tecnologias disponíveis para otimizar a impressão flexográfica no Brasil e na América Latina.

Um exemplo desta otimização é o resultado da impressão com o uso da tecnologia Cyrel EASY (chapas que já vem de fábrica com a formação do ponto plano nas versões térmica - FAST - solvente, com superfície lisa ou modificada), combinada com as retículas EASY BRITE. Estas tecnologias vão ao encontro de uma demanda dos donos das marcas: impressões que garantam a atratividade do produto na gôndola, com cores vivas e brilhantes. “Já é um fato que a embalagem é um dos principais veículos de comunicação do produto/marca com o consumidor final. E quanto mais atraente e bem impressa, mais bem sucedida será esta comunicação”, pontua Shyamal Desai.

Serviço

Flexo Summit 2019
22 e 23 Maio - 7h30 às 17h30 (dia 22) e 8h00 às 17h30 (dia 23)
Centro Universitário Senac Santo Amaro
Av. Eng. Eusébio Stevaux, 823 - São Paulo
Mais informações: www.flexosummit.com

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui