Kodak

AveryDennison lança plataforma global para designers

16/04/2019 - 10:04

A AveryDennison lança a plataforma digital M_use criada para inspirar e dar suporte aos designers de rótulos e embalagens pelo mundo a fora. O ambiente interativo combina conteúdo gráfico às possibilidades tecnológicas dos materiais fornecidos pela marca.

“Combinamos conteúdo e expertise em ciência aplicada aos materiais da AveryDennison para inspirar designs inovadores. Esta é uma plataforma intuitiva e fácil de ser utilizada, que demonstra os grandes diferenciais e as possibilidades de uso dos materiais. Disponibilizamos um profundo conhecimento tecnológico, além inserir nossa paixão pelo design. Queremos auxiliar no processo de criação novas experiências e insights aos criadores, marcas e convertedores de rótulos”, afirma Angus McGuffin, diretor de Criação global da AveryDennison.

“Vemos o M_use tanto como um catálogo digital para nossos convertedores, como um recurso para que criativos possam baixar e trabalhar em imagens de alta resolução, inclusive possibilitando a visualização do material criado antes de uma amostra física”, diz Ralph Olthoff, diretor global de Marketing para vinhos e destilados da AveryDennison.

O site chega com foco na indústria de vinhos e destilados, mas já projeta uma expansão para segmentos adicionais. Saiba mais e se inscreva no M_use - www.my-muse.com. Siga também seu perfil no Instagram em @m_uselive.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui