Oki

17º Congraf será realizado na capital gaúcha

08/04/2019 - 11:04

Com o tema “Pensar e Fazer Diferente” e uma programação de alto nível, o 17º Congraf - Congresso Brasileiro da Indústria Gráfica - reunirá na capital gaúcha empresários, líderes e profissionais para debater sobre gestão e as novas perspectivas do setor. O evento volta à Porto Alegre depois de 23 anos, e será realizado no dia 18 de maio, no teatro do Sesi, na Fiergs, em Porto Alegre.

Considerado um dos mais prestigiados da indústria, o Congraf pretende trazer uma visão moderna que estimule o ambiente de negócios, apresentando cases nacionais e internacionais de sucesso, que possam instigar os participantes a inovar em suas empresas. Grandes nomes como Michael Makin, Presidente e CEO da Printing Industries of America, João Scandiuzzi, Estrategista da BTG Pactual e Arthur Igreja, Empresário e Co-fundador da AAA Plataforma de Inovação estão entre os renomados profissionais que irão compartilhar suas experiências.

"O Congraf retorna ao Rio Grande do Sul para o desenvolvimento técnico e a aprendizagem dos empresários gráficos e suas equipes, além da busca de soluções para a melhoria da gestão da indústria gráfica. Será um momento de grande integração entre as empresas de todo o país, possibilitando a troca e experiências, o networking e novas oportunidades de parcerias e de negócios. É um momento ímpar, que terá atrações de peso, inclusive um palestrante internacional", enfatiza o presidente da Abigraf Regional Rio Grande do Sul, Angelo Gabarski.

"A proposta é trazer um panorama de como se comporta a indústria gráfica em mercados desenvolvidos, para que as gráficas brasileiras tenham um diferencial na definição estratégica para seus negócios e na relação com seus clientes.”, destaca o Presidente da Abigraf Nacional, Levi Ceregato.

O Congresso é uma parceria da entidade gaúcha com a Associação Brasileira da Indústria Gráfica Nacional. Programação completa, inscrições e demais informações podem ser conferidas no site www.congraf2019.com e também no Facebook (Congrafrs2019), Instagram e Twitter (congraf2019).

  Mais notícias

Gráfica Inteligente Agnelo Editora Anuncie aqui