Kodak

FuturaIM expande parque gráfico para 8 mil m²

21/02/2019 - 14:02

Com a expansão de mais de 2 mil m² do parque gráfico, a FuturaIM, gráfica web-to-print, chega a 8 mil m² e registra crescimento de 34% na sua estrutura. O parque gráfico está localizado na cidade de Ferraz de Vasconcelos, na grande São Paulo.

Para acompanhar esse crescimento, a gráfica também investiu na compra de novas máquinas de impressão, como as impressoras digitais AccurioPress C6100, Plotter VG Series e UV 3042 MKII, resultando na expansão da capacidade produtiva, na redução do tempo de produção e no atendimento ampliado para novas demandas. “Por conta destes avanços, a expectativa é aumentar os recursos gráficos com os investimentos nos maquinários, e consequentemente, gerar novos empregos, aumentar a qualidade e diversidade de produtos”, afirma o gerente de operações da FuturaIM, Felipe Augusto.

De imediato, para suprir as necessidades do novo parque gráfico, foram contratados oito profissionais, entre estoquistas, operadores de produção e guilhotina. “Nosso objetivo é ter novas vagas, além de novos pontos pick-ups. Atualmente, possuímos 1,6 mil pontos de retiradas espalhados por todo o país, os quais favorecem ainda mais o atendimento de toda a nossa demanda. Temos diversas opções de endereços para entregas de materiais em pontos estratégicos de cada região,” finaliza Augusto.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui