Kodak

Ao completar 20 anos, Vison Color expande parque de impressão digital

05/02/2019 - 14:02

Localizada em Tupã, interior de São Paulo, a Vison Color acaba de investir em um segundo modelo bizhub Press C71hc. Especializada no segmento de formaturas, a gráfica comemora 20 anos no mercado fotográfico expandindo seu parque de impressão digital para álbuns.

Após renovar sua tecnologia de produção em 2016, trocando os minilabs convencionais pela solução de impressão gráfica bizhub Press C71hc, da Konica Minolta, agora a empresa anuncia a aquisição do segundo modelo da marca. Segundo Vanderlei Morozini Junior, proprietário da Vison Color,  o investimento possibilitará aumento da produção além de ser uma solução de back up para assegurar que não haja contratempos ou paradas no processo de impressão.

Atualmente, a Vison Color possui uma média de impressão de 100 mil fotos/mês, todas feitas integralmente por meio da tecnologia bizhub Press C71hc. A negociação foi realizada com a Ayca, revenda Konica Minolta que atende a região de Tupã.

“Em 2016, quando decidimos migrar da tecnologia dos minilabs para a impressão digital, pesquisamos diferentes marcas, e a bizhub Press C71hc foi a que nos melhor atendeu”, afirma Vanderlei. “A qualidade de impressão sem dúvida é superior à dos concorrentes, com destaque à reprodução de pele com tonalidade mais rica, e cores sem granulações”, completa.

“Como trabalhamos com álbum 100% encadernado, era a solução digital era a única tecnologia que nos permitia fazer a impressão frente e verso, algo que não é possível realizar com o processo químico convencional”, destaca.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui