Kodak

EFI divulga novo software para impressão digital

05/02/2019 - 14:02

No Connect 2019, a EFI apresentou o novo software EFI Fiery® FS350 Pro, que disponibiliza mais recursos aos profissionais de artes gráficas. A solução estará disponível para venda neste trimestre, em DFEs de produção avançados para novas impressoras digitais de pequeno e grande porte de parceiros EFI.

“Com o lançamento desta nova plataforma, continuamos à frente das exigências do mercado, assegurando que os clientes mantenham a máxima produtividade e versatilidade”, afirmou John Henze, vice-presidente de marketing e vendas Fiery na EFI.

“O Fiery FS350 Pro oferece produtividade sem igual, do preparo ao acabamento da impressão, para uma ampla gama de mecanismos de impressão digital, além de fornecer resultados ainda melhores em cores para produtos impressos que requerem altíssima qualidade”, completa Henze.

O lançamento, diz a EFI, traz novos recursos nas áreas mais importantes para os clientes de gráficas: cor e imagem, produtividade, ferramentas de gerenciamento e conectividade. Os novos DFEs baseados no software EFI Fiery FS350 Pro servirão impressoras digitais de fabricantes líderes de mercado, em sistemas de produção digital de alimentação de folhas avulsas, contínua de alta velocidade, de papelão dobrável B1 e papelão corrugado, incluindo tecnologias de toner e jato de tinta. A Canon será a primeira a lançar um novo DFE com o Fiery FS350 Pro.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui