Kodak

Printi lança campanha com foco em personalização

14/01/2019 - 13:01

A Printi, plataforma de produtos personalizados, lança neste mês a campanha “Do Seu Jeito”. Com foco no impacto que a customização pode ter em qualquer tipo de negócio, os vídeos mostram de maneira inusitada diferentes cenários de empreendedores em um food truck, um ateliê de roupas, um escritório de advocacia, uma agência de design, e até na “festa da firma”. A proposta é assinada pela Ogilvy e tem produção da Dirty Work.

Com veiculação nas mídias digitais e canais próprios da Printi, os comerciais terão também adaptação para as redes sociais. “A Printi tem uma história de grande sucesso e, ao ultrapassar a barreira da startup, queremos nos colocar como parceiros dos empreendedores no Brasil todo e atender esse público do jeito que ele precisa, com qualidade e preço inigualáveis”, explica Marina Maia Ribeiro, Gerente de Marketing da Printi.

Nas peças, a identidade colorida e o clima descontraído permeiam as histórias das empresas que mudaram suas trajetórias ao adotar a personalização para suas marcas e para os seus clientes. “Uma marca como a Printi, que tem como característica o dinamismo e o crescimento acelerado, nos motivou a criar um conceito moderno e que não ficará datado no médio prazo, pois fala com um público que sempre terá a necessidade de personalizar para alavancar o sucesso do seu negócio”, explica Félix del Valle, diretor geral de criação da Ogilvy. “O resultado são peças contemporâneas que se comunicam com uma audiência enorme de clientes potenciais da Printi”.

Criada em 2012 e com crescimento constante graças às soluções personalizadas que oferece a todos os clientes, a Printi teve um 2018 marcante: com a primeira guide shop inaugurada em São Paulo, a empresa irá investir R$ 63 milhões em 10 novas lojas, pontos de retirada no próximo ano, além da estruturação do sistema de franquias e aumento da capacidade de impressão.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui