Oki

Empresa de marketing de influência detecta que Livro é o item mais desejado na Black Friday

23/11/2018 - 13:11

A expectativa pela Black Friday no Brasil tem provocado grande movimento nas redes sociais. A Airfluencers, empresa de marketing de influência, fez a análise de 77.633 mil publicações no Twitter, no período entre 29 de setembro e 21 de novembro, as quais falam sobre a Black Friday, celebrada nesta sexta-feira (23). Dentro desse universo, a hashtag #blackfriday foi mencionada 5.829 mil vezes, enquanto 12.116 tweets foram realizados mencionando “descontos e ofertas”.

Nas publicações em que há associação de Black Friday a produtos, a divisão se dá da seguinte maneira: Livros (23%), Roupas (17,5%), Mobile (17,5%), Games (15,9%), Viagens (8,2%), Eletrônicos em geral (7,2%), Calçados (3,2%), Maquiagens e Perfumes (2,9%).  

O levantamento da Airfluencers registra ainda que as postagens foram feitas 50% por mulheres e 50% por homens, além de terem sido na maioria disparadas via smartphones (83%). Os estados que mais registram as postagens são São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

  Mais notícias

Gráfica Inteligente Agnelo Editora Anuncie aqui