Oki

EFI apresenta Bill Muir como novo CEO

31/10/2018 - 16:10

A EFI anunciou que seu Conselho Diretor nomeou William (Bill) D. Muir como seu novo diretor executivo. Muir trabalhou recentemente como diretor de operações da Jabil, uma empresa de soluções de produtos, e assumiu o novo cargo em 15 de outubro de 2018 - data em que foi recebido pelo Conselho da EFI.

O executivo sucede Guy Gecht, que entregará o cargo de CEO, logo após a apresentação de seu sucessor, conforme anúncio oficial da empresa em 30 de julho de 2018. Gecht continuará como membro do Conselho Diretor e atuará como conselheiro do CEO.

“Bill levará a EFI a novos patamares”, afirmou Gecht. “Na Jabil, sua experiência e seu histórico mostram a promoção de negócios de milhões de dólares, que contribuíram para o estabelecimento da orientação estratégica da empresa. Esse histórico o preparou de forma única para suceder o cargo de CEO da EFI. Estou ansioso por vê-lo na liderança e em poder ajudá-lo na estratégia que traçamos para EFI, a frente da transformação digital das indústrias em todo o mundo, nos setores em que as imagens coloridas são essenciais.”

Gill Cogan, presidente do Conselho da EFI, observou que “ao conduzir a busca cuidadosa pelo sucessor do cargo de CEO, o Conselho teve a oportunidade de conversar com vários líderes fortes e altamente qualificados. Bill foi escolhido, pois sua experiência em lidar com uma organização de manufatura global e em acompanhar o que está sendo executado, além de seu estilo de liderança, são características que mais se aproximavam das que buscávamos para atingir o novo patamar de crescimento da empresa, a partir do que foi estabelecido anteriormente por Guy, nos últimos 20 anos. Gostaria de agradecer novamente, em nome do Conselho, todo o tempo dedicado por Guy em sua gestão incrivelmente visionária, que permitiu a transformação da EFI e a levou a um crescimento veloz, com receitas anuais de US $1 bilhão”.

“Estou muito honrado e lisonjeado de fazer parte da equipe da EFI”, afirmou Muir. “Desenvolvi uma profunda admiração pela cultura da inovação corajosa, da liderança técnica e do cuidado com o cliente, e não vejo a hora de estar à frente desse time excepcional, trabalhando incansavelmente para satisfazer nossos clientes e gerar valor aos acionistas. ”

  Mais notícias

Gráfica Inteligente Agnelo Editora Anuncie aqui