Kodak

Instituto de Embalagens realiza Fórum Embalagem & Sustentabilidade

31/10/2018 - 16:10

Diversas questões sobre sustentabilidade serão debatidas durante o Fórum Embalagem & Sustentabilidade, no dia 09 de novembro, das 9h às 13h, em São Paulo, no Espaço Nobre FIESP.

“O objetivo do evento é debater com os participantes os desafios para desenvolver embalagens melhores e mostrar caminhos para a mudança do modelo de negócio visando a preservação do meio ambiente”, afirma Assunta Napolitano Camilo, diretora do Instituto de Embalagens, organizador do Fórum Embalagem & Sustentabilidade.

Palestrantes confirmados para o Fórum Embalagem & Sustentabilidade: Assunta Napolitano Camilo, Diretora do Instituto de Embalagens; Erik Novaes, Diretor de Suprimentos e Sustentabilidade da Ambev; Júlio Nogueira, Gerente de Meio Ambiente da Klabin; Leonardo Lima, Diretor de Sustentabilidade do McDonald´s; Paulo Pompílio, Diretor de Relações Corporativas e de Sustentabilidade do GPA; Zita Oliveira Krammer, Gerente de Desenvolvimento de Embalagens da Unilever.

O evento é patrocinado pela ExxonMobil, FuturePack, Klabin e Suzano e conta com o apoio da Valfilm e da FIESP/CIESP. Mais informações: www.institutodeembalagens.com.br. Contato: cursos@institutodeembalagens.com.br.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui