Kodak

Em Chicago, na Labelexpo, Kodak destaca soluções para fluxo de trabalho

31/10/2018 - 16:10

Na Labelexpo Americas 2018, evento que aconteceu de 25 a 27 de setembro, em Chicago, a Kodak destacou as ferramentas e recursos de sistema Prinergy Workflow para o segmento de embalagens, assim como seus novos serviços de tinta e chapas para o segmento flexográfico.

O Prinergy Tools for Packaging, uma das novidades da Kodak para o evento, foi demonstrado em apresentações pré-agendadas. Trata-se de um conjunto de ferramentas voltadas à criação baseada na plataforma Adobe Illustrator desenvolvidas especificamente para gráficas de embalagens que trabalham com todas as aplicações de impressão, desde impressão offset, até impressão digital.

“Nossas sessões de demonstração de novos produtos na Labelexpo Americas forneceram aos gráficos que estão procurando soluções de fluxo de trabalho de embalagem de ponta a ponta uma oportunidade de interagir diretamente com as inovações mais recentes do Kodak Prinergy Workflow”, disse Allan Brown, vice-presidente e gerente geral de Soluções de Fluxo de Trabalho Unificadas da Kodak.

“Nossa ampla gama de soluções de conectividade digital e diagnósticos de produção oferecem aos nossos clientes flexibilidade e valor sem precedentes em longo prazo”, completou.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui