Kodak

Konica Minolta lança impressora monocromática

02/10/2018 - 14:10

A Konica Minolta apresenta a série AccurioPRESS 6136P. Desenvolvida para processos de impressão que demandam alta produtividade e qualidade em produção P&B, a nova linha vem com velocidade de 136 páginas A4/minuto (78 páginas/minuto  em formato A3), resolução de 1200x1200 dpi e suporte a uma ampla  variedade de gramaturas de papel, que vão de mídias mais finas (40 g/m2)  até mais espessas (350 g/m2).

Um dos recursos de destaque está na impressão duplex automática para papéis de até 300 g/m2. De acordo com a Konica Minolta, o lançamentos tem capacidade para reproduzir até 256 tons de cinza, o que possibilita imprimir imagens monocromáticas com transições mais suaves entre áreas  de brilho e sombras (meios-tons), otimizando ainda a reprodução de  textos e oferecendo a impressão de pretos mais sólidos.

 “A AccurioPRESS 6136P chega ao Brasil para entregar mais desempenho e novos recursos de aprimoramento de qualidade a empresas com alta demanda de impressos monocromáticos”, frisa Ronaldo Arakaki, Diretor & COO da Konica Minolta Business Solutions do Brasil.

“Esse novo equipamento traz vários aperfeiçoamentos que atendem às demandas atuais de editoras, gráficas rápidas, empresas de Web to Print e outros segmentos de negócios que precisam de sofisticação, alta qualidade e flexibilidade para produção P&B”, completa Arakaki.

Arakaki também destaca que o foco da nova linha AccurioPRESS 6136P é o de auxiliar os clientes a expandirem suas aplicações através de recursos oferecidos pelo equipamento. “Por meio da impressão de meios tons e áreas chapadas com mais qualidade, de textos com melhor definição, recursos para ajuste preciso de registro e de posicionamento para impressão frente e verso, e da possibilidade de se trabalhar com mídias em diferentes gramaturas, certamente poderemos agregar um grande diferencial competitivo para nossos clientes”, ressalta.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui