Oki

Epson e Avery Dennison anunciam os ganhadores do concurso "Impressione América Latina"

01/10/2018 - 15:10

A Epson e a Avery Dennison mostram as obras do concurso Impressione América Latina. Foram mais de 700 artistas inscritos, nos 10 países participantes, além de um time composto por cinco jurados para avaliar os melhores projetos enviados.

A estudante Bianca Klempe, de Bauru (SP) é a criadora do projeto vencedor no Brasil. "O que me motivou a participar do concurso foi a ideia de poder fazer parte de um projeto real, sair um pouco da minha rotina de estudos e sentir que meu trabalho pode ajudar outras pessoas", explicou.

A ONG beneficiada pela campanha é a Casa do Zezinho, que terá seu projeto exposto em duas portas da plataforma da Estação Pinheiros e acesso à Estação Paulista, ambas da Linha 4 - Amarela do Metrô, em São Paulo, entre os dias 21 de novembro e 20 de dezembro.

O júri foi composto por Fernando Urteaga, gerente-geral de Impressoras de Grandes Formatos para a Epson América Latina, Angus McGuffin, diretor criativo global da Avery Dennison, Eva Santos, chefe de Criação da Proximity Worldwide, Hal W. Brown, chefe Executivo da Delta Media Inc, e um convidado especial do Brasil, o publicitário César Toledo, diretor de Mídia da Tribal Worldwide.

O primeiro país a ter a campanha exposta será o Chile, entre os dias 24 de setembro e 23 de outubro na fachada principal do GAM - Museu Gabriela Mistral. O projeto é da artista Kehity Reyes, que beneficiará a ONG CONAC (Corporação Nacional do Câncer) e o objetivo é fazer a conscientização da detecção precoce do câncer de mama, doença que atinge cerca de 4 mil mulheres naquele país, todos os anos.

Confira os vencedores do concurso e ONGs que serão beneficiadas: Argentina Vencedor: Agustin Di Luciano ONG: LALCEC (Liga Argentina de Lucha Contra el Cáncer); Brasil Vencedor: Bianca Klempe ONG: Casa do Zezinho; Chile Vencedor: Kehity Reyes ONG: CONAC (Corporación Nacional del Cáncer); Colômbia Vencedor: Andres Lemus ONG: Un Dengo de Luz; Costa Rica Vencedor: Juliet Lopez ONG: Fundacíon Omar Dengo; Equador Vencedor: Carlos Andres Cobos ONG: Fundación la Iguana; Guatemala Vencedor: ONG: Pamela Arellano - Animal's Hope; México Vencedor: Juan Carlos Gutierrez Alvarez ONG: AMANC (Asociación Mexicana de Ayuda a Niños con Cáncer, I.A.P); Peru Vencedor: Fernando Alvarez ONG: ANIA (Asociación para la Niñez y su Ambiente); República Dominicana Vencedor: Anceli Rodriguez ONG: FACCI (Fundación Amigos Contra el Cáncer).

  Mais notícias

Gráfica Inteligente Agnelo Editora Anuncie aqui