Oki

São Paulo abre terceira edição do FESPA Brasil Fórum em outubro

20/09/2018 - 16:09

A cidade de São Paulo será a primeira etapa do 3º FESPA Brasil Fórum, espaço para discutir Negócios, Oportunidades e Tecnologia dentro da indústria de impressão digital. A iniciativa feita em conjunto APS e FESPA passa ainda por Curitiba e Rio de Janeiro.

Na capital paulista, o FESPA Brasil Fórum ocorre dia 4 outubro, no Auditório da ABTG. Para fundamentar os conceitos, o diretor da FESPA Brasil, Alexandre Keese, aborda em "Ampliando sua oportunidades de negócios" os números da mais recente e completa pesquisa já realizada ao redor do mundo, o Print Census 2018, que fala, entre outros tópicos, do desenvolvimento da impressão têxtil, comunicação visual, grandes formatos, e da adoção das tecnologias digitais. O censo da FESPA conta com entrevistados brasileiros, que concederam suas informações durante a FESPA Brasil.

O FESPA Brasil Fórum ocorre honrando o lema "Profit for Purpose" - "Lucro por um Propósito" da FESPA, que consiste no compromisso de reinvestimento na indústria de impressão digital compartilhando conhecimento de qualidade para os profissionais. Outro objetivo é valorizar as características de cada região, levando um conteúdo focado ao empresário do setor.

O Auditório ABTG fica na rua Bresser, 2315 (Senai Theobaldo de Nigris). Após São Paulo, o FESPA Brasil Fórum segue para o Rio de Janeiro, no dia 25 de outubro no Senai Maracanã, rua São Francisco Xavier, 417. Por fim, vai até Curitiba, em 6 de novembro, no auditório do Sigep, na rua Augusto Severo, 1050.

Na etapa São Paulo, o FESPA Brasil Fórum conta com o Patrocínio Platinum de Konica Minolta, Patrocínio Gold de Roland e America UV, além dos Patrocinadores Silver: Ampla, Aplike, Fremplast, Global Química & Moda, SAi, SPGPrints e Zênite. O evento tem ainda, nas outras etapas, a Mimaki como Patrocinadora Platinum e Convertech e Mecolour como Patrocinadores Silver.

  Mais notícias

Gráfica Inteligente Agnelo Editora Anuncie aqui