Kodak

Suzano Papel e Celulose Inaugura Estrutura Comercial e Logística no Rio de Janeiro

20/09/2018 - 16:09

A Suzano Papel e Celulose inaugurou seu novo Centro de Distribuição no estado do Rio de Janeiro. A estrutura está localizada no Condomínio Logístico Prologis, em Duque de Caxias, e substitui a unidade anterior, que operava em Bonsucesso.

O novo Centro de Distribuição Local (CDL) proporcionará melhoria no nível de serviço prestado a partir da adoção de um sistema de logística mais rápido e eficiente, com maiores estoques dos produtos da Suzano e de terceiros e uma localização mais estratégica para atender os clientes.

Esse projeto faz parte do Programa Suzano Mais que consiste, entre outros aspectos, no investimento em centros de distribuição locais.

A rede de abastecimento do Suzano Mais é composta por 20 centros de distribuição, incluindo a unidade fluminense. São ao todo 16 CDLs e quatro Centros de Distribuição Regional (CDRs), unidades equipadas com máquinas próprias que proporcionam maior flexibilidade de oferta de papéis sob demanda aos clientes, além de distribuição direta a partir das 4 unidades produtoras de papel e papelcartão da empresa.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui