Kodak

Henkel patrocina o Congresso Brasileiro de Embalagem

05/09/2018 - 14:09

A Henkel será uma das principais patrocinadoras da 18ª edição do Congresso Brasileiro de Embalagem. O evento será realizado nos dias 11 e 12 de setembro no Centro Fecomercio de Eventos, em São Paulo. Em seu estande, os profissionais da empresa falam sobre segurança alimentar de embalagem e mostram soluções inovadoras direcionadas ao setor.

Durante o congresso, a Henkel disponibilizará em seu espaço embalagens transparentes, que ao serem escaneadas iniciam na tela do celular/ipad um vídeo explicando o conceito de segurança alimentar de embalagem e sua importância.

Realizado pela Associação Brasileira de Embalagem (ABRE), o Congresso Brasileiro de Embalagem, que é organizado a cada dois anos, recebe profissionais do segmento e de indústrias correlatas, e oferece palestras com profissionais nacionais e internacionais de renome. O evento tem como objetivo integrar pessoas e nortear o futuro da indústria, prospectando as tendências e apresentando as novidades que contemplem todos os elos da cadeia produtiva e usuária de embalagem. Mais informações: www.congressoabre.org.br.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui