Kodak

International Paper abre inscrições para programa de estágio e trainee

03/09/2018 - 14:09

A International Paper abriu inscrições para o programa de estágio e trainee IP Next Generation. Para fazer parte da nova geração de talentos, a IP procura jovens dispostos a aprender, expandir as possibilidades de carreira e que se identifiquem com a cultura e os valores da empresa. 

As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de setembro. Para se candidatar e obter mais informações sobre as oportunidades e o processo seletivo, os interessados podem acessar o site www.ipnextgeneration.com.br.

Neste ano são oferecidas 57 vagas de estágio para as cidades de São Paulo, Mogi Guaçu, Luis Antônio, Nova Campina, Paulínia e Suzano no Estado de São Paulo; Manaus no Amazonas e Três Lagoas no Mato Grosso do Sul. Com duração de 12 a 24 meses, o estágio é voltado a estudantes de diversas áreas com formação prevista para dezembro de 2019 e dezembro de 2020.

Para os recém-formados, a empresa oferece nove vagas de trainee nas áreas de engenharia química, mecânica, civil, de produção e elétrica. Poderão se candidatar jovens graduados entre dezembro de 2016 e dezembro de 2018. O programa tem duração de 24 meses e os selecionados poderão atuar nas unidades da International Paper de Mogi Guaçu, Luiz Antônio, Nova Campina e Paulínia no estado de São Paulo e Rio Verde no estado de Goiás.

“Estamos em busca de profissionais engajados, que se vejam como protagonistas de suas carreiras e valorizem a troca de experiências. Iniciar a trajetória profissional no programa IP Next Generation é um ponto de partida para infinitas possibilidades”, diz Vitor Benossi, gerente de Desenvolvimento Organizacional da International Paper.

Para acompanhar a demanda do mercado e preencher posições geradas a partir de movimentações internas, a IP tem hoje 40 posições abertas em diferentes cidades, como como Luiz Antônio, São Paulo, Suzano e Manaus e diferentes áreas, como Manutenção Industrial, Produção, Tecnologia da Informação e Área administrativa. Para se candidatar basta acessar www.internationalpaper.com/pt/carreiras.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui