Kodak

Konica Minolta inaugura sede de sua filial em Santa Catarina

15/08/2018 - 11:08

Durante open house, realizado no dia 8 de agosto, a fabricante japonesa de inaugurou o prédio da filial de Florianópolis. Com espaço para demonstrações de equipamentos, aplicações e serviços de suporte e pós-venda, o está localizado na Rua São José, 77.

Participaram do evento a liderança da companhia: Kiyoharu Ito, vice-presidente da companhia no Brasil; Ronaldo Arakaki, Diretor e COO da empresa; Rogério Gonsalves, Gerente Geral de Vendas; Danilo Abdalla, Gerente responsável pelas filiais de Porto Alegre e Florianópolis; e Priscila Basso, Supervisora da filial catarinense.

“O mercado de Santa Catarina é muito importante para a Konica Minolta. Com a nova sede de nossa filial, oferecemos uma estrutura melhor para atender os clientes locais. Além de mostrarmos as soluções e os diferenciais de nossa tecnologia”, destaca Arakaki.

Com forte apelo comercial, o novo escritório fortalece a estratégia da empresa de maximizar a capilaridade técnica e comercial por meio de atendimento direto e rede de revendedores como já acontece em Porto Alegre e Manaus. “O objetivo é prover serviços de altíssima qualidade que satisfazem as necessidades dos nossos clientes em sua totalidade. É um investimento essencial em um país tão grande e diversificado como o Brasil”, destaca o diretor e COO da empresa.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui