Kodak

Aleks Zlatic, gerente geral de embalagens da EFI, ministrará palestra no Congresso Internacional de Tecnologia Gráfica

13/08/2018 - 13:08

No dia 23 de agosto, às 12h, o gerente geral de embalagens da EFI, Aleks Zlatic, realizará a palestra “Inovações tecnológicas em embalagens”, durante o Congresso Internacional de Tecnologia Gráfica. Com patrocínio da EFI e realização da ABTG e APS Feiras, o evento acontecerá no Milenium Centro de Convenções, na Vila Mariana, em São Paulo.

Em sua apresentação, Zlatic debaterá com o público sobre as tendências da indústria de embalagem. “Há quatro pilares mundialmente importantes na área de embalagens, são eles: conveniência, mais opções de escolha, embalagens capazes de proteger produtos frescos e embalagens ecologicamente corretas. Todas elas estão mudando o hábito de compra do consumidor, principalmente quando falamos de mercados emergentes” disse.

“Com o aumento do poder aquisitivo e as atribuições do mundo moderno, a busca por grandes redes de supermercados aumentou. Isso faz com que os fabricantes repensem os modelos de embalagens para adequá-las às necessidades do consumidor. É muito importante para o impressor estar atento as novidades tecnológicas, como realidade aumentada e virtual, porém ao mesmo tempo, ele precisa saber diferenciar o que é melhor para cada produto e o seu negócio”, finalizou.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui