Kodak

Gráfica Futura Imbatível agora é FuturaIM

13/08/2018 - 13:08

A Futura Imbatível, agora é FuturaIM. A gráfica, que é uma das marcas da WBL Gráfica e Editora, possui cerca de 450 colaboradores e 1,3 mil pontos de retirada de produtos no país e 15 lojas físicas.

A nova marca foi desenvolvida pela agência Good To Connect. “Sabíamos que a Futura Imbatível já havia alcançado seu crescimento orgânico muito antes do mercado Web To Print evoluir no Brasil. Por isso, o desafio foi criar um posicionamento apresentando tudo o que há de mais tecnológico e inovador na empresa e, assim, acompanhar sua expansão”, explica o CIO & Founder da GTC da GTC, Thiago Buchler.

“A nova marca está acompanhando nosso novo momento no mercado gráfico. Estamos mais fortes, sagazes e encorpados. O “IM” representa nosso desejo de continuar sendo impressionantes, impecáveis e imbatíveis”, afirma o gerente de operações da FuturaIM, Felipe Augusto.

Para chegar ao resultado final, foram realizadas entrevistas, visitas às lojas físicas da marca, além de uma análise em toda a tecnologia da empresa. “Geramos um documento de 120 páginas e mais 40 horas de áudio, que foram fundamentais para traçar a nova estratégia da marca no mercado em médio e longo prazo”, conta Buchler.

No decorrer do trabalho foram desenvolvidos o reposicionamento de marca e o novo e-commerce alinhado as necessidades dos públicos. Para 2019, o parque gráfico do Grupo WBL chegará a 8.000m² com capacidade para 7 milhões de impressões de cartões de visita por dia, além de concentrar a instalação de novos equipamentos.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui