Kodak

R.R.Donnelley & Sons Company investe em impressoras da HP

30/07/2018 - 15:07

A R.R. Donnelley & Sons Company expandirá a sua presença no mercado de impressão digital ao investir nas impressoras digitais de alta definição HP Indigo 12000 HD. A inclusão de seis impressoras digitais HP Indigo 12000 HD - as primeiras unidades comercializadas nos EUA - tem o objetivo de aumentar a capacidade da RRD de entregar produtos impressos.

“A RRD está empenhada em liderar a inovação nas tecnologias de impressão e em atender continuamente às dinâmicas necessidades de nossos clientes. A tecnologia de ponta da impressora digital HP Indigo 12000 HD amplia substancialmente as possibilidades criativas para que nossos clientes possam produzir, com eficiência, comunicações impressas impactantes em uma escala que fortaleça o impacto das mensagens de suas marcas”, afirma Craig Roberton, vice-presidente de Impressão Comercial do Grupo RRD.

“A tecnologia HP Indigo está tendo um papel importante na crescente transformação do setor gráfico da impressão analógica para a digital, oferecendo uma solução mais lucrativa e sustentável, além de possibilitar que as marcas se comuniquem mais eficientemente com seus consumidores”, afirma Dave Prezzano, vice-presidente e gerente geral do Negócio de Soluções Gráficas nas Américas da HP.

“A HP é uma antiga fornecedora de tecnologia na transformação da RRD em múltiplos canais e está entusiasmada por ter um papel relevante na jornada da RRD nos próximos anos”, acrescenta Prezzano.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui