Kodak

Encerrada a 28º Serigrafia SIGN FutureTEXTIL que passa a se chamar FuturePrint

30/07/2018 - 15:07

De acordo com a organização da feira, durante quatro dias, o pavilhão do Expo Center Norte reuniu 36.800 mil visitantes e 600 marcas que apresentaram soluções para os mercados de serigrafia, sublimação, sinalização, impressão digital têxtil, grandes formatos, brindes e personalização. A edição 2019 da FuturePrint está confirmada e acontecerá entre os dias 10 e 13 de julho, no Expo Center Norte, em São Paulo.

A grande novidade dessa edição foi o lançamento da nova marca, já que, a partir do ano que vem, o evento passa a se chamar FuturePrint. “A nossa feira está muito conectada com os setores que representamos e também com os participantes. Identificamos que precisávamos mudar para evoluir, por isso adotamos o nome FuturePrint e, desta forma, partimos para uma linguagem única que agrega diferentes mercados”, comenta Liliane Bortoluci, diretora da feira.

Esta edição da Serigrafia SIGN FutureTEXTIL também contou com uma rodada negócios que potencializou o contato e networking entre expositores e compradores dos segmentos de impressão e comunicação visual. Em duas horas, foram realizadas 204 reuniões que movimentaram aproximadamente R$ 8 milhões com a presença de 34 empresas interessadas em adquirir soluções, máquinas e equipamentos de 10 expositores da feira.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui