Kodak

Canon expõe impressora Océ Colorado na SIGN 2018

26/07/2018 - 14:07

A Canon do Brasil está no evento demonstrando as funcionalidades da impressora Océ Colorado 1640. "Queremos que os visitantes possam conhecer em detalhes a Océ Colorado 1640 e a tecnologia inserida de impressão UVgel. Estaremos com essa impressora em nosso estande e vamos fazer demonstrações ao vivo", conta Manuel Valente, supervisor de vendas da linha PPS e DGS da Canon do Brasil.

De acordo com a Canon, a Océ Colorado 1640 foi projetada para impressão em velocidade máxima de 159 m2/h. Ela é recomendada para impressão de mídias exteriores. No modo de impressão, alta qualidade, a velocidade de impressão é de 40 m2/h.Ideal para a produção de sinalização e Materiais Promocionais.

Ela conta com a inovadora tecnologia UVgel: uma tinta UV, desenvolvida pela Canon, que congela instantaneamente ao entrar em contato com a mídia. Uma avançada tecnologia de cabeças inteligentes "self-aware" combinado a um sistema UV, baseado em LED, atuam sem adicionar qualquer calor prejudicial à mídia. "A impressora Océ Colorado 1640 define um novo padrão na industrialização e automação. Possui um Mecanismo que mantém até dois rolos de mídia funcionando ao mesmo tempo, cada um pesando até 110 libras. Os dois rolos podem comportar o mesmo tipo de tipo material, ou até materiais diferentes", explica Valente. O estande da Canon terá 33m² e ficará na Rua M 28.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui