Oki

Gráfica Rocha conquista seis categorias no I Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica

20/07/2018 - 13:07

Fundada em 1993 pelos sócios Gislaine e Fernando Rocha, a Gráfica Rocha, sediada em Palhoça (região metropolitana de Florianópolis), conta hoje com um parque gráfico de 2.500 m² montado para atender desde pequenas até grandes tiragens. Ano passado, prestes a completar 25 anos de fundação, a Gráfica Rocha conquistou seis premiações no I Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica: livros infantis, revistas periódicas sem recursos de caráter diferenciado, pôsteres, cartazes e produtos próprios como kits promocionais, impressos promocionais e calendários.

Para Rodrigo Rocha, engenheiro de produção e gerente executivo da gráfica, o sucesso obtido pela empresa, que foi a maior vencedora do Prêmio Catarinense, mostra que a Gráfica Rocha está no caminho certo. “A empresa completa 25 anos de existência este ano e ser a instituição mais premiada do Estado na primeira edição do prêmio, concorrendo com algumas empresas de maior porte é uma confirmação de que estamos seguindo na direção correta”.

Na sua busca constante por qualidade e produtividade, a Gráfica Rocha é hoje cliente 100% dos produtos da linha Saphira, da Heidelberg. “Lidar com produtos que foram projetados para trabalhar em conjunto é a principal vantagem da linha Saphira. Dessa forma garantimos uma produção estável evitando situações de reações adversas entre tinta, chapas, e demais químicos. É preciso destacar também o fornecimento padronizado destes insumos pela Heidelberg. A confiança acaba sendo transmitida aos nossos clientes. Os impressos saem com alta qualidade em todas as tiragens”, ressalta Rodrigo.   

  Mais notícias

Gráfica Inteligente Agnelo Editora Anuncie aqui