Kodak

Na Fespa 2018, Agfa Graphics mostra a sua maior impressora híbrida

17/05/2018 - 15:05

Em Berlim, durante a Fespa Global Print Expo, evento que acontece de 15 a 18 de maio, a Agfa Graphics apresenta a Jeti Tauro H3300 LED -  máquina industrial jato de tinta LED ultravioleta híbrida. O lançamento é encarado pela fabricante como o novo padrão “extremo” em produtividade e qualidade de impressão.

“Com a Jeti Tauro H3300 LED, oferecemos o nível mais alto possível de qualidade e produtividade, graças à nova mesa de vácuo e ao design da correia a vácuo, patenteado pela Agfa, que mantêm as mídias de impressão perfeitamente planas no carro de impressão, garantindo o posicionamento preciso dos pontos e o transporte correto das mídias”, Reinhilde Alaert, gerente de marketing de produtos de sinalização e displays da Agfa Graphics.

“Quem opta pela automação poderá desfrutar do carregamento e descarregamento totalmente automatizado para até quatro chapas, o que reduz o tempo ocioso e aumenta ainda mais a eficiência da produção. Os LEDs são duráveis: eles geram uma produção de luz consistente ao longo de sua vida útil de aproximadamente 10 mil horas”, detalha Reinhilde Alaert.

“Temos certeza de que nossas máquinas podem lidar com todas as possíveis demandas dos clientes, e é por isso que colocamos inúmeras aplicações impressas reais e de alta qualidade no centro das atenções. Elas demonstram o potencial único dos nossos produtos com o intuito de ensinar e inspirar os provedores de serviços de impressão que buscam causar fortes impressões perante os clientes. Os visitantes poderão conhecer nossas máquinas mais recentes, inclusive a novíssima Jeti Tauro H3300 LED, em um ambiente operacional virtual baseado em telas sensíveis ao toque e óculos de realidade virtual”, explica Kristof Van Cleemput, gerente global de comunicações da Agfa Graphics. A Agfa Graphics está presente no salão 1.1, estande A57.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui