Kodak

Multifuncional da Xerox conquista prêmio devido ao design

18/04/2018 - 16:04

A impressora multifuncional colorida Xerox WorkCentre 6515 ganhou o iF DESIGN AWARD 2018, do Fórum Internacional de Design GmbH. O visual premiado da Xerox foi desenvolvido por uma equipe global de designers de produto da empresa e da Fuji Xerox, no Japão. A WorkCentre 6515 ganhou a categoria Computer, com mais de 6.400 participantes de 54 países, incluindo impressoras, scanners, copiadoras, laptops, tablets e até robótica.

“Este prêmio confirma nossa capacidade criativa de combinar design inovador e usabilidade uma necessidade para os clientes que confiam em suas MFPs para impulsionar eficiência em seus ambientes de escritório”, disse David Parsons, diretor do Experience Design Group da Xerox.

O que chamou a atenção do comitê global de seleção da competição foi a interface de usuário inclinada do dispositivo, acessível para usuários sentados ou em pé, feedback multimodal, incluindo sugestões visuais e de áudio, e um display de LED emotivo com respostas comportamentais e status da máquina.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui