Kodak

Na ExpoPrint, OKI Data apresenta novidades para impressão digital

19/03/2018 - 14:03

Entre os equipamentos OKI que estarão no estande, a empresa irá expor dois lançamentos: a Pro8432WT, impressora LED A3 com toner branco e a Pro6410 NeonColor, que realiza impressão com toner neon. Ainda durante o evento, a OKI realizará workshops para demonstrar as diversas possibilidades de surpreender os clientes na era digital, abordando a integração das novas tecnologias gráficas com os equipamentos OKI, as diferentes formas do uso do toner branco e neon e, aplicações com mídias especiais como transfers.

“Nosso mercado está cada vez mais dinâmico e, por isso, se reinventar é essencial para trazer soluções adequadas às necessidades dos clientes. Por meio de novas tecnologias, a OKI se propõe a contribuir com importantes soluções para a área gráfica, garantindo rapidez, cores precisas e versatilidade às impressões do dia a dia”, destaca Luiz Carli, diretor-geral da OKI Data.

“Durante a Expoprint 2018 nosso visitante poderá ver uma solução completa de comunicação transpromocional em operação, que consiste na personalização de uma comunicação dentro de um documento relevante para o público-alvo. Adicione a esta mensagem novos elementos como um papel diferenciado e uma impressão colorida de grande impacto visual, certamente o resultado terá mais valor ao destinatário e consequentemente, mais receita para a gráfica”, complementa Carli.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui