Kodak

Prefeitura de São Paulo recebe doação de mais de 5 mil livros da AlphaGraphics

05/03/2018 - 14:03

No dia 27 de fevereiro, a AlphaGraphics realizou a entrega dos livros que prometeu doar à Prefeitura de São Paulo. Em uma ação que reuniu todas as unidades franqueadas da rede, parceiros, colaboradores e clientes, a empresa arrecadou 5.189 volumes, desde livros didáticos, literaturas clássicas, romances, entre outros. Alguns títulos foram retirados da biblioteca corporativa da AlphaGraphics, além da coleção pessoal do Rodrigo Abreu, sócio-presidente da empresa.

A ação da AlphaGraphics atende ao pedido do prefeito João Dória, feito no ano passado à iniciativa privada, para a doação de materiais que serão destinados à rede municipal de educação, bibliotecas públicas e centros culturais da cidade. Na ocasião, a empresa se comprometeu a juntar 5 mil livros. "É muito gratificante poder dar nossa contribuição à melhoria da educação do nosso país. A leitura é uma das maneiras mais eficazes de adquirir conhecimentos e melhorar o desenvolvimento pessoal, profissional e acadêmico", considera Abreu.

"Estaremos sempre que for possível envolvidos em projetos que têm como foco principal a expansão e a melhoria da qualidade da educação", completa o executivo.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui