Kodak

Parcerias, EFI e Xerox mostram solução para grupos de trabalho

21/12/2017 - 14:12

A EFI e a Xerox lançam o front end digital Fiery direcionado para grupos de trabalho grandes. O servidor de impressão Xerox EX-c C8000 com o Fiery para as impressoras multifuncionais coloridas (MFPs) Xerox AltaLink C8000 oferece, de acordo com as empresas, cores precisas e uniformes, maior produtividade, preparação rápida de trabalhos e uma gama de outros benefícios de produtividade e segurança. O objetivo, dizem as companhias, é tornar as impressões de grupos de trabalho de alta qualidade e de grandes volumes econômicas e flexíveis.

“Com o novo servidor Fiery para as MPFs AltaLink C8000 Series, a EFI e a Xerox elevaram o padrão de qualidade para impressões de grupos de trabalho. Os clientes conseguem o melhor dos dois mundos: a máxima qualidade de cor e um fluxo de trabalho eficiente e conectado que os ajuda a ser mais produtivos e a reduzir a terceirização de impressões”, explicou John Henze, vice-presidente de marketing do Fiery na EFI.

O servidor de impressão Xerox EX-c C8000 é o primeiro servidor em uma nova plataforma Fiery projetada para fornecer uma opção com menor custo para grupos de trabalho grandes. Ele oferece o desempenho necessário para imprimir de forma rápida e precisa arquivos do Microsoft PowerPoint e em Adobe PDF que sejam grandes e contenham muitas imagens.

Para clientes que necessitam de cores corporativas precisas, como as cores Pantone, e imagens de alta qualidade para aplicações como propostas de clientes, panfletos do setor imobiliário ou materiais de vendas, o servidor de impressão EX-c C8000 garante que esses materiais imprimirão exatamente como planejado. O recurso opcional Fiery Spot-On permite a criação de pontos de cor personalizados, assim como cores substitutas, assegurando que os clientes possam obter cores precisas em todas as aplicações.

“O servidor de impressão Fiery atende às necessidades dos nossos clientes mais exigentes, sejam eles empresas, gráficas criativas ou pequenas e médias empresas. As MFPs AltaLink C8000 Series com servidor Fiery ajudam nossos clientes a trabalhar com mais eficiência e atendem às exigências precisas de marcas para materiais impressos”, conta Terry Antinora, vice-presidente do Workplace Solutions Business Group na Xerox.

A Xerox apresentará as novas MFPs AltaLink C8000 Series durante a conferência de usuários Connect 2018 da EFI, de 23 a 26 de janeiro em Las Vegas, EUA. O servidor de impressão Xerox EX-c C8000 com Fiery está disponível agora na Xerox e em revendedores autorizados da Xerox. 

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui