Kodak

The Atlanta Journal Constitution é o primeiro a instalar o mRC nos Estados Unidos

15/09/2008 - 00:09
The Atlanta Journal Constitution é o primeiro a instalar o mRC nos Estados Unidos O Atlanta Journal-Constitution (AJC) se uniu a outros importantes editores de jornais, como o New Strait Times da Malásia e o Gannett filial Newsquest, Reino Unido, ao escolher o produto mRC da Q.I. Press Controls. O AJC optou por 48 câmeras de circuito fechado de registro de cor, e também pelo sistema de relatórios de qualidade IQM da Q.I. Press Controls.

Cada uma das quatro impressoras TKS da AJC são constituídas por doze pegadas e uma dobradeira dupla. Todas as linhas de impressão serão equipadas com 12 MRC scanners (48 no total), a fim de permitir um registro de cor perfeito, utilizando o menor registro de marcas do mundo, bem como para assegurar o mínimo de desperdício.

Richard Hawes, diretor de operações da AJC explica, "Nós pesquisamos o mercado dos sistemas de controle de registo muito cuidadosamente, e a Q.I. Press Controls ofereceu um produto superior que supriu nossas necessidades ". Hawes prosseguiu:" Depois de visitar o Boston Globe e ouvir como eles estavam satisfeitos com os produtos da Q.I., nós nos asseguramos ainda mais sobre a nossa decisão."

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui