Kodak

PrismaBlanco apresenta lançamento HP de impressora A3 color

11/09/2008 - 00:09
PrismaBlanco apresenta lançamento HP de impressora A3 color A PrismaBlanco Informática, empresa certificada e tradicional parceira comercial para soluções de impressão e imagem da marca HP, anuncia o lançamento da HP, a Laserjet CP6015x.

O equipamento, que foi apresentado para o mercado pela PrismaBlanco no seu durante a Photo Image Brazil 2008, causou impacto positivo por meio de demonstrações de livros composto por fotos (eventos), dentre outras possibilidades para gráficas rápidas.

Segundo Evaristo Blanco, diretor de Marketing da Prisma Blanco, os novos modelos são os mais robustos. “E apresentam melhor qualidade de impressão na linha atual da fabricante que representamos. Eles imprimem 40ppm color ou p&b, resolução é de 4800dpi Image REt, suportam gramaturas de 60 a 220g/m2 e ciclo mensal até 175.000 páginas ao mês. Além disso, contam com PostScript Nível três incorporado, conectividade com rede Gigabit Ethernet e Hi-Speed USB 2.0, duplex frente e verso automático, HP HP ATA de alto desempenho opcional para as empresas que utilizem aplicações de dados variáveis, 512Mb de memória expansível até 1Gb. Como são considerados equipamentos de produção, possuem a tranqüilidade de um ano de garantia no local (Brasil), por parte da fabricante HP, ou a opção de ser estendida para até três anos no local, incluindo desta forma todas as despesas de mão-de-obra ou peças caso ocorra a necessidade de alguma assistência técnica durante o período de garantia”, explica Blanco.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui