Kodak

SPP-Nemo lança linha exclusiva de produtos

11/09/2008 - 00:09
Atenta às mudanças de cenário no mercado e buscando sempre oferecer serviços e atendimento de qualidade superior, a SPP-Nemo, uma das principais distribuidoras multimarcas de papel e produtos gráficos do País, lança de forma pioneira no setor, sua marca própria de papéis: Neo. Inédita no setor de distribuição, a iniciativa transfere para os papéis a credibilidade e qualidade dos serviços da SPP-Nemo que, em seus 36 anos de trajetória conquistou a confiança dos clientes do segmento gráfico e editorial.

Resultado de uma pesquisa de posicionamento de marca e receptividade para o produto, o Neo chega ao mercado para suprir, neste primeiro momento, o segmento de papéis de imprimir e escrever revestido. Nas versões brilho e fosco, o Neo Couché têm triplo revestimento e gramaturas de 90 g/m² a 200 g/m², nos formatos gráficos 66x96, 64x88, 76x112 e 89x117.

Desenvolvido exclusivamente para a SPP-Nemo, o novo produto é um papel imune e será 100% gerenciado pela SPP-Nemo, que ficará responsável pela regularidade no fornecimento e pela qualidade do produto, certificando o cliente de que as especificações do produto serão sempre as mesmas.

“Notamos que muitos clientes do setor gráfico e editorial não têm confiança em determinados tipos de produto por causa da inconstância do fornecimento, que envolve critérios como qualidade, brancura, desempenho em máquina, preço e especificações fora do padrão”, explica Roque Fernando Talzi, gerente geral de distribuição da SPP-Nemo. “Com o Neo, oferecemos ao cliente a qualidade e melhor relação custo-benefício que ele poderia encontrar, com a confiança e credibilidade da SPP-Nemo”, afirma.

Voltado aos gráficos e editores preocupados com qualidade, relacionamento e garantia de fornecimento, a linha de produtos Neo® busca aliar qualidade, agilidade, inovação, pioneirismo e tradição. “Acreditamos no conceito e no produto e pretendemos, em breve ampliar a linha para outros segmentos e aplicações”, revela Talzi, que espera vender cerca de 12 mil toneladas ao ano dos novos produtos.

Atualmente a empresa movimenta mais de 60 mil toneladas de produtos por ano e faz mais de 10 mil entregas por mês. Há 36 anos no mercado, com unidades idades instaladas em São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Belo Horizonte, Goiânia, Curitiba, Londrina, Salvador, Rio de Janeiro, Fortaleza, Porto Alegre, Recife e Vitória, a SPP-Nemo oferece serviços diferenciados, que adicionam qualidade e eficiência aos produtos comercializados. Tem, entre seus fornecedores, as melhores marcas, tanto nacionais quanto estrangeiras, como Suzano, Agaprint, Colacril, Cromos, Papirus, Koehler, Arjo Wiggins, SCA, M-Real e MD Papéis.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui