Kodak

Canon apresenta scanner de produção na InfoImagem 2008

11/09/2008 - 00:09
A Canon participa da 32ª edição da InfoImagem, evento sobre Enterprise Content Management (ECM) e soluções de Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED), que acontece de 9 a 11 de setembro, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

Durante o evento, a fabricante apresentará o scanner de produção imageFORMULA DR-X10C, cuja principal característica é a alta velocidade de digitalização de documentos – até 100 páginas por minuto (ppm) e 200 imagens por minuto (ipm). “O imageFORMULA DR-X10C foi desenvolvido para empresas com alto fluxo de informações e demanda por digitalização. As inovações em suas funções e a alta velocidade atendem a todos os padrões de qualidade e produtividade”, destaca Itajubá Marques Segundo, especialista de produtos da Canon do Brasil.

O novo scanner possui ciclo diário de 60 mil digitalizações, mantendo a mais alta velocidade e com resolução de até 600 dpi óptico. Conta com alimentador automático para 500 folhas, além de funções como detecção de alimentação dupla, detecção de grampos e detecção automática de cor. Os visitantes da feira poderão conferir as funcionalidades do scanner no estande da Canon Brasil.

A InfoImagem reúne congresso e feira com o objetivo de divulgar o conceito de gerenciamento do ciclo de vida de informações, documentos e conteúdos. É considerada o maior evento brasileiro sobre ECM e GED. Para esse ano, o congresso apresentará as principais tendências em software e hardware para documentação eletrônica e gerenciamento da informação.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui