Kodak

OKI estabelece acordo com DLI Portugal

04/03/2008 - 00:03
OKI Printing Solutions acaba de estabelecer um acordo com a DLI Portugal, um dos principais distribuidores de produtos informáticos de Portugal, através do qual passa a ser um dos oito parceiros autorizados para a distribuição de produtos OKI.

Esta parceria representa um crescimento na rede de parceiros OKI e consequentemente, uma maior oferta e disponibilidade dos produtos da marca no mercado nacional.

Com oito distribuidores oficiais e mais de 100 parceiros e revendedores certificados a nível técnico e comercial, o canal OKI está presente em Portugal Continental e Ilhas, e oferece todo o portfólio de equipamentos de qualidade e profissionais, que incluem as impressoras e multifuncionais cor e monocromo, passando pelas matriciais, aparelhos de fax e equipamentos POS e toda uma área de serviços técnicos especializados.

Segundo Paulo Nunes, Presidente do Conselho de Administração da DLI “acreditamos que esta será uma forte e competitiva parceria que trará claras vantagens para todos os intervenientes, até porque a nossa filosofia vai muito ao encontro da filosofia da OKI Systems Ibérica que passa acima de tudo pela eficiência e profissionalismo. Por isso, pensamos estarem reunidas as condições para um acordo de sucesso, para os nossos clientes, para a OKI, reforçando da posição da DLI neste segmento de mercado”.

Javier Gutierrez, diretor geral da OKI Systems Ibérica em Portugal, acrescenta a este propósito que “consideramos o nosso canal de distribuição o ativo mais importante na nossa estratégia de negócio. Neste sentido, temos o cuidado de selecionar como distribuidores e parceiros oficiais, empresas profissionais e de elevado rigor de negócio que conferem maior rapidez e eficácia na distribuição dos nossos produtos. A DLI não é exceção, enquadra-se neste contexto e é para nós um privilégio podermos agora trabalhar e contar com o seu trabalho” completa.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui