Kodak

Grafinorte aposta na Cityline Express e em processo de cura prime UV

02/09/2008 - 00:09
Preocupada em imprimir qualidade com menos custos e maior valor agregado, a Grafinorte, de Apucarana (PR), investe em duas tecnologias: o sistema Prime UV e a rotativa Manugraph Cityline Express.

A Grafinorte é a segunda empresa gráfica do Brasil a comprar o sistema Prime UV. Os investimentos, segundo o diretor executivo Luiz Cláudio Livoti, visam o aumento de qualidade de impressão com ganho de produtividade. “Teremos mais agilidade de produção porque o acerto da Cityline Express é muito rápido e a velocidade pode chegar a 35 mil/hora”, diz Livotim acrescentando que com o processo de cura UV a gráfica terá mais agilidade de produção e fidelidade. O próprio vice-presidente de vendas da Prime, Erich Midik, visitou o parque gráfico em maio e aprovou tanto o espaço como o sistema eleito pela Grafinorte. “Notamos que o segmento de encartes promocionais vem crescendo muito. Com os sistemas atuais não temos condições de atender esta demanda”, explica. “A intenção é justamente aumentar nossa capacidade instalada para absorver estes serviços”, fala Livoti.

E foi também para continuar atendendo com agilidade e qualidade que a Grafinorte acaba de adquirir a Cityline Express. “O Grupo Tribuna tem um jornal diário, A Tribuna do Norte, e também presta serviços para mais de 200 títulos. Como esta demanda começou a crescer, notamos a necessidade de um incremento na produção”, esclarece Livoti.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui