Kodak

Prêmio de Excelência Gráfica Werner Klatt

02/09/2008 - 00:09
A 5ª edição do Prêmio de Excelência Gráfica Werner Klatt foi um sucesso absoluto, com um crescimento de 40% das peças inscritas, em relação à edição do ano passado. Na noite de 22 de agosto, foi realizada na Firjan, no Centro do Rio de Janeiro, a festa de entrega dos 31 Grand Prixs aos vencedores das categorias correspondentes. Mais de 200 convidados prestigiaram a festa e acompanharam a premiação, anunciada apenas na hora.

“O Prêmio de Excelência Gráfica Werner Klatt ,apesar de novo, já atingiu sua maturidade firmando-se como um dos mais importantes prêmios do setor gráfico nacional. Nosso objetivo de divulgar a qualidade e a criatividade da indústria gráfica fluminense está sendo amplamente atingido, basta notar o alto nível das peças inscritas. A cada ano, o prêmio cresce em participação e em qualidade. "O setor gráfico do Rio de Janeiro é o grande vencedor”, afirmou Carlos Augusto Di Giorgio,presidente do Sistema Sigraf/Funguten, que promove a premiação ao lado da Abigraf/RJ, Sistema Firjan e Escola de Artes Gráficas do Senai.

Outro grande evento aconteceu nos dias 18 a 21 de agosto no mesmo auditório da Firjan, o 9º Ciclograf - Ciclo de Palestras Gráficas. Cerca de 180 pessoas participaram do evento por dia, quando puderam debater temas pertinentes com consultores renomados, o professor e ator Waldez Luiz Ludwig, o especialista em artes gráficas Luís Felipe P. B. Cunha, o professor Osmar Coutinho e a professora de designer Isabella Perrotta. O auditório do evento esteve sempre lotado.

Complementando a festa do Prêmio Werner Klatt e o 9º Ciclograf, simultaneamente aconteceu a 1º Rodada de Negócios da Indústria Gráfica. Cerca de 50 empresas puderam reunir-se, também na Firjan, ao longo de uma tarde, com representantes das áreas de compras de empresas renomadas como Cedae, De Plá, Delírio Tropical, Sebrae/RJ, Fagga Eventos, Light, Núcleo Rio Cosméticos, Osklen e Universidade Veiga de Almeida.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui