Kodak

Anave promove premiação

02/09/2008 - 00:09
A Anave continua em seu firme propósito de promover eventos, que valorizem o setor de papel e celulose. Neste sentido, promoveu o Eco Fórum em junho passado sobre papéis reciclados e promoverá no dia 17 de setembro, a entrega do Prêmio Homenagem do Ano. Neste ano, foram três agraciados, nas categorias: Empresa do Ano: International Paper; Personalidade do Ano: Gestão Empresarial - Antonio Maciel Neto e Personalidade do Ano - Gestão Socioambiental - Celulose Irani S/A.

A seleção foi fundamentada em análise de Comissão Interna da Associação, organizada para este fim, composta por seis pessoas, sendo três da diretoria executiva e três do Conselho Superior. Foram realizadas avaliações das indicações feitas por entidades ligadas ao setor, análises das informações publicadas na imprensa e em material das próprias empresas do setor e somente depois disso foram eleitas as pessoas e as empresas (a justificativa para esta seleção encontra-se em nosso site: www.anave.org.br). A seleção foi bastante difícil, pois sem dúvida, muitas empresas fazem por merecer esta premiação. De qualquer maneira, esperamos termos sido justos na escolha e nas próximas edições outras empresas também poderão ser laureadas.

A solenidade de Entrega do Prêmio será realizada no dia 17 de Setembro com início às 19:30 no Hotel Renaissance, seguida de Jantar Comemorativo. Além deste evento, as atividades programadas pela Anave para os próximos meses, até o final do ano, são: Outubro - Campeonato de Futebol e Curso de Vendas Novembro - 33º Fórum Anave de Análise de Mercado Dezembro - Prêmio Vendedor do Ano e Confraternização de Final de Ano.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui