Kodak

Campanha de mídia para o Report com tecnologia Colorlok

02/09/2008 - 00:09
A Suzano Papel e Celulose lança nesta semana a campanha de mídia do papel Report® com tecnologia Colorlok. A campanha será veiculada em publicações de circulação nacional e também voltadas para a mídia trade de lojas e papelarias. Sob os slogans “Suas impressões vão falar bem dos seus trabalhos” e “Suas impressões vão surpreender”, a campanha destaca as cores mais vivas, o preto mais intenso e a secagem mais rápida do Colorlok.

Desenvolvidos pela Fischer America, os dois anúncios mostram uma interação bem-humorada entre o papel e a pessoa que o maneja, que demonstra a alegria e a surpresa pelo bom resultado. O papel Report com tecnologia Colorlok é resultado de uma parceria com a Hewlett-Packard (HP) que prevê a incorporação da nova tecnologia à formula dos papéis produzidos pela Suzano. O novo produto, que atenderá o mercado nacional e toda a região da América Latina, oferece impressão colorida mais uniforme, mais brilhante e com pretos mais intensos.

A nova tecnologia permite fixar melhor a cor, produzindo documentos com imagens mais vivas, além de oferecer secagem mais rápida da tinta, o que contribui para a diminuição de borrões e melhor qualidade de impressão em qualquer tipo de equipamento. Para a Suzano, ser a primeira empresa a contar com o ColorLok em suas marcas próprias de papel cut-size em toda a América Latina reforça o compromisso da empresa em sempre oferecer produtos com o mais elevado padrão de qualidade, para atender aos mercados mais exigentes.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui