Kodak

A onda está de volta

29/08/2008 - 00:08
A Linha Color Plus Wave é uma coleção de papéis da Arjowiggins que utiliza seis referências da renomada linha Color Plus. Trata-se de uma linha de papéis corrugados, tendo uma base lisa e a outra micro-ondulada. Comercializada no formato 70 x 100cm e todas as seis cores em 275g/m2. Este produto resulta em um melhor acabamento que os micro-ondulados convencionais, pois por utilizar como base o Color Plus, que é colorido na massa do papel, não mostra laterais e vincos brancos.

Todo este processo de micro-ondulagem sempre foi feito por empresas fora da Arjowiggins, e nos últimos meses tivemos problemas com o cilindro, impossibilitando a produção desta linha com a qualidade exigida tanto pela Arjowiggins quanto pelo mercado.

Este problema acaba de ser solucionado e esta linha já está disponível em nosso estoque!!

Color Plus Wave proporciona aos designers e profissionais de criação intermináveis possibilidades para criação de embalagens de luxo, sacolas promocionais, caixas de presentes, capas de álbuns fotográficos e livros, convites, entre outros materiais. Disponível em seis cores, sendo cinco bem fortes e marcantes e uma opção em cor pastel.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui