Kodak

International Paper na Escolar 2008

29/08/2008 - 00:08
De 2 a 5 de setembro, a International Paper (IP) participará da Escolar PaperBrasil 2008 - Feira Internacional de Produtos, Serviços & Tecnologia para escolas, escritórios e papelarias. O evento é considerado uma referência para esses segmentos na América Latina e recebeu cerca de 50 mil visitantes, no ano passado. A International Paper estará na Escolar com um estande de 240m² que permitirá um atendimento exclusivo e personalizado, além de um espaço dedicado ao relacionamento com as papelarias.

Uma das principais atrações será um workshop realizado por uma especialista em "vitrinismo", o curso ensinará aos participantes as melhores formas para expor as linhas de papel Chamex e Chamequinho no ponto de venda. Ao final de cada seção, ganharão um display de balcão Chamex e uma apostila sobre o tema. Os participantes do workshop serão convidados a participar de um concurso cultural formulando uma chamada promocional com o tema: "Volta às Aulas". A chamada mais criativa de cada dia da feira, ganhará um computador. Outra novidade do estande da International Paper será um totem eletrônico com as imagens das embalagens Chamex (Multi, Office e Super) que ao serem tocadas falarão os atributos de cada produto, por exemplo, "Chamex Office, indicado para uso no escritório". Se o visitante conseguir repetir o atributo, ganhará um brinde especial Chamex.

Segundo o gerente de Marketing da IP, Antonio Guedes, para atrair os representantes de papelarias presentes no evento, serão realizadas diversas atividades no estande, que este ano terá uma grande área aberta para receber o público. "Criamos um lugar em que pudéssemos receber bem nossos clientes e também o público em geral. As papelarias que visitarem nosso espaço poderão participar de treinamentos sobre merchandising", afirma Guedes.

Neste ano, a International Paper reforça a liderança de suas linhas de papel cortado Chamex e Chamequinho, mostrando na Escolar a forte presença do papel na vida das pessoas nos mais diversos momentos. Personagens, estampados nas estruturas do estande, evidenciam a utilização do papel: crianças se divertindo com papel e tintas, estudantes com seus livros e cadernos, executivos elaborando relatórios, entre outras situações. "Nosso papel faz parte da história das pessoas em muitas ocasiões importantes. Não importa o que você imaginar, lá está nosso papel, nas grandes e pequenas histórias do dia-a-dia das pessoas", afirma o diretor Comercial da IP, Nilson Cardoso.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui