Kodak

Digigraf Inaugura Filial em Recife

27/08/2008 - 00:08
Digigraf Inaugura Filial em Recife A Digigraf inaugura sua primeira filial no Nordeste. Mais especificamente em Recife, no bairro de Boa Viagem. Segundo Wilson Matheus, diretor de Marketing e Vendas da Digigraf, Recife foi escolhida para ser a primeira por ser a capital onde está o maior número de clientes da empresa no Nordeste e vir apresentando crescimento contínuo, muito acima, por exemplo, das capitais do Sul e Sudeste.

O terceiro andar do Centro Empresarial Excelsior, com localização privilegiada – na esquina da Conselheiro Aguiar com a Ernesto de Paula Santos – abriga o novo escritório da Digigraf. Com infra-estrutura para receber clientes e fornecedores, além de escritório comercial a filial de Recife contará com estoque local de consumíveis e suprimentos para toda a linha de produtos comercializados pela empresa.

Dentre as linhas de produtos comercializados pela empresa destacam-se: Plotters HP; Impressoras LaserJet HP; Scanners HP; Multifuncionais HP; Impressoras Offset Digitais HP Indigo; softwares: Photoprint, FlexiSIGN e EFI; plotters para recorte de vinil CREATION; soluções de acabamento DUPLO e Fastbind, e uma linha completa de Suprimentos (tintas e substratos).

A Digigraf planeja implantar mais uma filial no Nordeste ainda este ano. O local ainda está sendo definido. No Planejamento da empresa para 2009 estão previstas de 2 a 4 filiais mais no Brasil. “Tudo depende de como será o crescimento econômico do País”, informa Matheus.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui