Kodak

Grupo Bignardi mostra novidades na Escolar 2008

27/08/2008 - 00:08
O Grupo Bignardi, consciente da importância que o País possui neste setor, participa da 22ª Edição desta feira. Detentor das marcas GB Millennium, Jandaia e de dois atacados no bairro do Pari, em São Paulo, aproveita a oportunidade para destacar seus investimentos e suas novas licenças.

Segundo Ivan Bignardi, diretor de Marketing e Exportação do Grupo, o foco foi direcionado em investimentos e novidades. “Isso poderá ser constatado na visita ao stand, para a unidade de Jundiaí, onde fica a fábrica da GB Millennium, nosso foco principal é reciclar papel de imprimir e escrever, a máquina MP02 sofreu um up grade, que aumentará sua produção em 100%”. A máquina teve investimento R$ 65 milhões terá capacidade de produzir até 72 mil toneladas anuais. Além do aumento significativo, existe a preocupação ambiental que possuímos. Somos uma empresa ambientalmente correta”, afirma Bignardi.

Para a fábrica da Jandaia, localizada na cidade de Caieiras, onde são fabricados cadernos, agendas e utilidades, duas novas máquinas foram adquiras para dar agilidade na fabricação dos produtos. “As alemãs Kolbus – Casamaker DA 270 e a Bielomatik P35 – 49, juntas terão a capacidade de deixar até 25 toneladas de cadernos prontos por dia”, comenta o diretor de Marketing.

As máquinas serão responsáveis pela produção do portfólio existente e das novas licenças adquiridas para o próximo ano, como: O Pequeno Príncipe, Monokuro- Boo, Zou!, Kung Fu Panda e NXZero, que estará presente no dia 4 de setembro na feira para o lançamento de produtos e uma tarde de autógrafos “Temos uma expectativa muito grande, pois é aqui que lançamos nossos principais produtos e o que será tendência. É o resultado de um ano todo de trabalho e pesquisa. Outro fator importante é para os negócios nacionais e internacionais, o resultado e sempre muito positivo”, ressalta Bignardi.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui