Kodak

Frank Ribeiro assume novo cargo na Xerox do Brasil

26/08/2008 - 00:08
Para atender uma indústria que cresce a cada ano - hoje o parque gráfico nacional é composto por 19.500 empresas -, a Xerox do Brasil criou um departamento especial para atender as demandas do setor de artes gráficas dentro da unidade de produção de alto volume. Para isso, Frank Luis Ribeiro foi nomeado diretor de Operações do setor de artes gráficas de PSG (área de alto volume) da Xerox do Brasil.

Com 38 anos e há 17 na companhia, o executivo passa a ser responsável pelo desenvolvimento de estratégias de fortalecimento da produtividade de vendas e de novos canais comerciais para esse mercado.

Nos últimos 15 anos, a indústria gráfica nacional investiu aproximadamente US$ 6 bilhões em máquinas, equipamentos e novas tecnologias. Só em 2007, esse valor totalizou US$ 1,43 bilhão. Na Xerox, os carros-chefes para a indústria gráfica são as impressoras iGen 3 e 4 e as máquinas da linha Nuvera. Atualmente, a companhia é responsável pela impressão de 40 bilhões de páginas, com cerca de três mil iGen 3 instaladas em gráficas do mundo inteiro.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui